Evento acontecerá em Belo Horizonte, nos dias 16 e 17 de junho.
A Feira
A Necessidade de Um Evento Empresarial Mineiro no Segmento de Luxo
O mercado de luxo brasileiro encerrou o ano de 2011 com um crescimento de 20%. A constatação pertence a décima edição do estudo "Luxury Goods Worldwide Market Study", realizado pela consultoria Bain & Company que aponta para a manutenção do ritmo de expansão deste segmento.
Segundo o levantamento, o valor movimentado em 2011 chegou a 191 bilhões de euros. Os estados de São Paulo e Rio de Janeiro concentram a maior demanda de consumidores no país, seguidas por Minas Gerais. Aliado ao grande aquecimento do mercado náutico brasileiro, Minas tem um enorme potencial estratégico, em virtude da sua bacia hidrográfica privilegiada. Além dos rios, as represas de Furnas e Três Marias são importantes mercados emergentes para o setor. Minas Gerais possui o maior balneário de água doce do Brasil (Escarpas do Lago em Furnas).
O segmento automobilístico premium tem evoluído muito no estado mineiro, bem como o setor aeronáutico de luxo. Uma feira multimarcas para estes segmentos específicos é umaimportante e estratégica ferramenta de divulgação para gerar negócios. A escolha do Alphaville, na lagoa dos Ingleses, em Belo Horizonte, agrega valor e requinte a um evento deste porte.
Descrição Geral do Evento
Data da Exposição: 16 e 17/junho/2012, sábado e domingo
Horário: 10 às 22 horas
Local: Alphaville Lagoa dos Ingleses - Nova Lima - Grande BH - MG
Montagem: 14 e 15/junho/2012, quinta e sexta feira
Desmontagem: logo após o término do evento até o dia 18/junho, segunda-feira
Exposição Empresarial:
- Fly: exposição de aeronaves
- Boat: embarcações, produtos e equipamentos náuticos
- Road: showroom e test drives de veículos automotores Premium
- Mix Store: lojas e showroom diversos
Espaço Kids: com monitores especializados, destinado às crianças para lazer.
Maiores informações, clique aqui.
fonte: Alphaville.