Lagoa Verde

    Lagoa verde

    Um paraíso cor de esmeralda

    A Lagoa Verde é um estreito rochoso com praia que liga a Ilha da Longa a Ilha Grande. A água é cristalina com cor verde esmeralda e sempre tranqüila. É um lugar cinematográfico para um snorkeling. Fica ao lado da Praia de Araçatiba que tem muitas pousadas.

    Normalmente é parada para os roteiros turísticos que saem do Abraão de meia volta a ilha e volta inteira e dos roteiros que saem do continente.

    Por causa de suas águas cristalinas e a proximidade do canal a Lagoa Verde tem uma grande variedade de vida marinha é um dos principais pontos de mergulho autônomo da Baia da Ilha Grande e fica bem próximo de outros como Gruta do Acaiá, Laje Branca e laje do Coronel.

    É também um dos bons locais para se curtir o por do sol.

    SE A FOME BATER:

    Neste local você encontra o Flutuante Lagoa Verde que é uma churrascaria de carnes nobres. Lá poderá saborear carnes uruguaias, argentinas e outros cortes exclusivos de gado, porco, carneiro, etc e uma cerveja bem gelada.

    Neste flutuante você poderá alugar uma BIKE AQUÁTICA para dar uma volta por ali.  Se quiser frutos do mar, na praia de Araçatiba ao lado tem o restaurante Convés.

    Confira você mesmo as fotos (Clique nelas para ampliá-las).

    Tempo estimado de chegada levando em consideração o Centro de Angra: 25 minutos.

    Way Point:

    23º 138554S
    -44º 322623W

    © {2019} Navegue Angra. All Rights Reserved. Designed By Paim.net.br