"Diamonds Are Forever" é destaque em Cannes.

    Conheça o maior super yacht apresentado nos 35 anos de história do Cannes Boat Show 2012.

    Viareggio, - Itália - Benetti FB253 61m: esse é o nome oficial do projeto - mas para o dono Mr. John Staluppi, experiente dono de yacht e fã da saga de James Bond - é Diamonds Are Forever (em português: Diamantes são para sempre).

    Diamonds are forever, mega yacht Benetti do Grupo Azimut-Benetti, foi o maior barco apresentado no Cannes Boat Show 2012 de La Plaisance e também o maior de todos os 35 anos de vida do evento náutico mundial.

    O conceito e layout deste luxo foram meticulosamente trabalhados em torno dos requisitos exigidos pelo proprietário. A elegância das linhas externas é baseada na arquitetura naval da Benetti e engenharia de produção através de uma combinação equilibrada dos tradicionais elementos do design e soluções modernas e inovadoras de estilo.

    A bordo, a customização atende a todos os desejos e necessidades do proprietário, trazendo Diamonds Are Forever a uma classe única, para assegurar um layout que ofereceça satisfação máxima aos convidados em termos de espaço, serviço e conforto, capaz de torná-lo um ultra yacht de sucesso. A customização do projeto inclui a disposição das cabines, a localização da casa do leme, a decoração interior e a adição de um deck superior acima do flybridge para criar um deck panorâmico de 12 metros acima do mar.

    O espaçoso layout interior compreende duas suítes masteres e quatro cabines para convidados, um elevador para eles em todos os decks, um amplo lounge externo e áreas de lazer abertas. Um nota particular é o deck superior adicional, localizado acima do deck solar, que também é servido pelo elevador central. A área também permite fácil acesso e operações de helicóptero. 

    A acomodação para mais de 12 convidados em 6 cabines, é formada por 4 cabines localizadas no deck mais inferior, uma suíte VIP em outro nível - que pode ser uma segunda suíte dos proprietários na frente do convés principal - e a suíte master dos proprietários na frente no deck superior, ambas com uma visão de 180° do mar.

    A magnífica suíte dos donos, como o resto do layout do yacht, foi bem pensada para o uso dos hóspedes, com um rico corredor que garante isolamento de cada área que compreende: área de estudos privativa, banheiros separados, guarda-roupas estilo closet e o suntuoso quarto principal. 

    Benetti Diamonds Are Forever tem velocidade máxima de 16 nós e alcance oceânico de 4,800 milhas náuticas em 12 nós. 

    Fonte: Webluxo.

    Viareggio, - Itália - Benetti FB253 61m: esse é o nome oficial do projeto - mas para o dono Mr. John Staluppi, experiente dono de yacht e fã da saga de James Bond - é Diamonds Are Forever (em português: Diamantes são para sempre).
     
    Diamonds are forever, mega yacht Benetti do Grupo Azimut-Benetti, foi o maior barco paresentado no Cannes Boat Show 2012 de La Plaisance e também o maior de todos os 35 anos de vida do evento náutico mundial.
    © {2019} Navegue Angra. All Rights Reserved. Designed By Paim.net.br