Mercedes-Benz Style yacht exclusivo no Mônaco Yacht Show.

    Impossível não ser pego pelo visual elegante do casco.

    Impossível não ser pego pelo visual elegante do casco, que expressa uma dialética envolvendo energia, cortes esportivos e muita classe no mais recente produto da fabricante alemã.

    No Mônaco Yacht Show deste ano, a Mercedes-Benz apresenta o projeto de um barco a motor exclusivo de 14 metros, que combina elementos de design típico dos carros da marca e as inovações inéditas da construção naval.

    É um iate de luxo, cujo projeto reflete a linguagem de design da casa de valor dinâmico e expressivo. O modelo foi desenvolvido por Silver Arrows, um prestigiado estaleiro britânico que aproveitou a colaboração de dois especialistas em arquitetura da marinha: Martin Francisco e Spadolini Tommaso.

    As "águas flechadas pela embarcação prateada" deve estrear no mercado em 2013. O verdadeiro cerne do desafio foi a transferência da linguagem de design da Mercedez-Benz para as proporções de um iate, tendo em conta as necessidades funcionais do produto. O resultado do trabalho com uma natureza única e especial, entrelaçam o luxo, o estilo e o bom gosto. 

    Fonte: Webluxo.

    © {2019} Navegue Angra. All Rights Reserved. Designed By Paim.net.br