Observação de Aves

    foto de capa aves

    • Categoria:   OBSERVAÇÃO DE AVES

     

    A observação de aves, consiste em fazer saídas em grupos ou mesmo sozinho, com a finalidade de se observar/avistar aves em seu meio ambiente em estado natural, ou seja, aves livres.

    Angra dos Reis é banhada pela Baia da Ilha Grande e por Mata Atlântica preservada com dois grandes parques um estadual e outro nacional. Atualmente Angra é a 8° colocada no ranking nacional em diversidade de espécies de aves. É a 1° em toda a região sudeste do Brasil. É uma das duas únicas cidade no top 10 bird Brasil, fora do circuito amazônico.

    Existem e podem ser observadas mais de 525 espécies de aves registradas não só da Mata Atlântica como as marinhas. Entre elas possui o diferencial de ter uma ave endêmica, o formigueiro de cabeça negra (formicivora erythronotos). Tem tanto Beija Flores que é chamada de o PARAÍSO DOS BEIJA FLORES que encantam muitos turistas que vem por aqui.

     

    • FICHA TÉCNICA:

     

    TEMA 4 : TURISMO DE VIVÊNCIA

    Ponto de saída e retorno: a escolher dependendo do roteiro. Roteiros mais comuns: Trilhas e fazendas a beira do Rio Mambucaba, trilhas da Ilha Grande, roteiros marinhos. Duração: 6 HORAS ou dia inteiro. Atividades: observar e fotografar aves da região, fazer pequenas trilhas. - a contratação de um guia é indispensável. - o agendamento prévio é necessário.

    • QUEM FAZ:

    Guia Carlos Dutra: 24 999897024

     

    Mais fotos:

     

    © {2019} Navegue Angra. All Rights Reserved. Designed By Paim.net.br