JF Sunglasses

    A JF Sun há mais de 15 anos é marca registrada da empresa Fátima Cristina Zulatto Bueno-EPP, responsável pela importação de óculos de sol, trazendo ao mercado brasileiro os últimos lançamentos.

    Especializada no desenvolvimento de modelos exclusivos com lentes polarizadas e armações mais resistentes e confortáveis para serem utilizados em diversas atividades como: corrida, bicicleta, pára-quedas, pescaria e etc; também para oferecer maior segurança a quem dirige ou ainda pilota motos.

    Ao longo dos anos especializou-se na participação, como expositor, em Feiras de vários segmentos tais como: Salão Náutico, Salão das Duas Rodas, Feira de Calçados e Acessórios, Feiras de Cosmética, Esportes de Aventura, Pesca, entre outras, levando para o público destes eventos a informação sobre as lentes POLARIZADAS, antes desconhecidas do mercado brasileiro, vendendo no varejo os modelos desenvolvidos pela JF Sun.

    A JF Sun também possui duas lojas para a venda de seus óculos de sol e está definitivamente voltada para a necessidade do cliente.

    Mais informações:

    Jeth Domingues Bueno Neto

    Telefone: (13) 3323-7252

    E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

    Site: www.jfsun.com.br

    © {2019} Navegue Angra. All Rights Reserved. Designed By Paim.net.br