Angra Boats

    angraboats

    A Angra Boats é especializada na locação de lanchas e escunas, sua área de atuação é a baía da Ilha Grande, que oferece uma das melhores condições de navegação em todo o mundo.

    O segmento turístico focado pela Angra Boats busca clientes exigentes e que gostam de fugir do óbvio e do comum, oferecendo a opção de personalizar de acordo com suas necessidades e orçamento seu passeio para aproveitar Angra de um modo diferenciado, onde além de alugar uma embarcação para um passeio exclusivo com seu grupo, amigos ou família, poderá desfrutar das facilidades do serviço tudo a bordo, onde a Angra Boats faz as compras por você, abastece a embarcação com suprimentos, alimentos e bebidas e ainda oferece profissinais para preparar sua refeição a bordo.

    A Angra Boats foi feita para todos os públicos e com certeza pode encontrar o jeito certo para você aproveitar esse paraíso que é Angra dos Reis. Venha navegar com a gente!

    angraboats-intermarine

    Conheça também nossa linha de serviços náuticos, venda de embarcações novas e semi-novas em parceria com a SPMarine/Mondblu, representante Intermarine em todo o país, boat manager Special Care e seguros náuticos em parceria com a Safe Group.

    Mais informações:

    Mychel Reis

    21 99947-9999 | 21 7804-7725 id: 116*3306

    Rodrigo Paim

    24 99202-3585 | 24 98818-0983

    E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

    Site: www.angraboats.com.br

    © {2019} Navegue Angra. All Rights Reserved. Designed By Paim.net.br