Orsos Island

    O que você prefere? Viver a bordo de um barco ou em uma ilha tropical? Ficou em dúvida? Não precisa, pois você pode ter os dois. Isso se você tiver cerca de 3 milhões de euros para comprar uma Orsos Floating Island.

    A ideia da empresa, a Orsos Island, é proporcionar o acesso a iates de alto padrão por um preço, digamos, mais acessível. O fundador da empresa, Gárbor Orsós, defende que por mais sua ilha flutuante custe alguns milhões de euros, é muito mais acessível do que os superiates disponíveis no mercado.

    O projeto junta a mobilidade dos iates e o espaço de uma ilha. A Osrsos Floating Island 1 000 metros quadrados, seis quartos duplos de alto padrão, com acomodação para 12 pessoas, espaço para quatro tripulante e interior totalmente personalizável. O cliente pode incluir terraço, área para churrasqueira, bar e até banheira.

    As ilhas também são ecologicamente corretas com captação de energia solar, uso inteligente de água, coleta de lixo seletiva e espaço adequado para plantas que ajudam a filtragem do oxigênio.

    “A Orson Island surgiu de um outro projeto em que eu procurava criar uma cadeia de hotéis cinco estrelas de alta qualidade e eles seriam construídos em plataformas flutuantes. Com o progresso do projeto, ficou claro que o conceito atraente e incomum de ilhas flutuantes não deve ser limitado a apenas um grupo de pessoas. A Orsos Island deve atingir um público muito mais amplo, as pessoas com uma consciência da vida moderna e de um sentimento de responsabilidade para com o meio ambiente”, explica Gárbor Orsós.

    A ideia é ambiciosa e bastante futurista, mas Orsós garante que é totalmente possível.

    Fonte: Nautica

    Foto: Divulgação

    © {2019} Navegue Angra. All Rights Reserved. Designed By Paim.net.br