Z-Boat, um barco desenhado pela arquiteta Zaha Hadid.

    Este barco tem linhas vagamente relacionadas com as de um caça stealth.

    Alguns projetos nascem para impressionar com objetivo de ganhar a cena que se distingue de todos os outros modelos. O modelo Z-Boat, projetado por Zaha Hadid, uma arquiteta iraquiana e designer de renome mundial. Ela recebeu o "Prêmio Pritzker" concedido a uma mulher.

    Este barco com as linhas vagamente relacionadas com as de um caça stealth, nasceu para atender uma solicitação do escritor e comerciante de arte "Kenny Schachter Rove" em Londres, que deseja "se divertir" com o brinquedo novo de oito metros.

    Ele deve estar pronto na primavera do próximo ano, quando o estaleiro naval francês "Shoreteam" irá completar a fabricação da primeira unidade.

    O barco de fibra de vidro é moldado também com fibra de carbono, onde o modelo tomará forma em uma edição limitada a 12 peças. Cada embarcação custará US $ 458.000, cerca de R$ 919.000. A paleta de cores vão variar do preto ao cinza, passando pelo branco e azul. As cores escuras, no entanto, parece mais consistente com o quadro gráfico do barco, que tem um corte misterioro e muito geométrico.

    Fonte: Webluxo.

    © {2019} Navegue Angra. All Rights Reserved. Designed By Paim.net.br