Apresentação da Campanha Baía da Ilha Grande

    NESTE VERÃO SEJA GRANDE E ABRACE A CAMPANHA

    O site NavegueAngra tem visto nestes 20 meses de existência muita coisa errada que acontece diariamente na Baía da Ilha Grande que resultam no desconforto para os tripulantes das embarcações vizinhas e o pior, muita poluição marinha. Em função disto resolvemos criar uma campanha para conscientizar as pessoas que navegam por aqui e de pouco em pouco reduzir estes problemas.

    Periodicamente estaremos fazendo matérias para mostrar o que é certo e o que é errado fazer, por exemplo:
    - Comandantes que navegam em velocidades acima do ideal em locais de piers e ou em locais tranquilos onde embarcações estão ancoradas.
    - Pessoas que para facilitar suas vida, acabam jogando lixo no mar, enterram seus resíduos finais do churrasco em praias onde pessoas passeiam, etc.. ao invés de os levar para um porto em terra.
    - Comandantes que ancoram suas embarcações em locais onde não cabem e deste modo ficam batendo nas outras.

    Em resumo temos visto muitas ações que são um total desrespeito ao próximo, ao meio ambiente e fazem com que as pessoas que passam por aqui não tenham tanto prazer como esperavam.

    Todas as pessoas que visitam a Baia da Ilha Grande vem atrás de prazer, divertimento em um mar calmo com águas transparentes e muita vida marinha.

     

    A CAMPANHA: Conscientização NÁUTICA E ECOLÓGICA.

    Objetivo: fazer com que os navegantes tenham um pouco mais de conhecimento, educação, respeito ao próximo e ao meio ambiente.

    Deste modo todos irão curtir muito mais a vinda para a maravilhosa Baia da Ilha Grande e o futuro biológico vai estar garantido.

    Será uma campanha de conscientização NÁUTICA E ECOLÓGICA.

    Abrace esta campanha junto conosco.

     

    COORDENAÇÃO

     
    PARA UMA BAÍA DA ILHA GRANDE MAIS GOSTOSA PARA TODOS.
    © {2019} Navegue Angra. All Rights Reserved. Designed By Paim.net.br